Parceiros

Postagens mais visitadas

IgorEduardo(ap.lucasbelber) racista xenofóbico é negro! miragelet-go fala do travesti e atual gay!
às 07:52:00 Editar

igor eduardo curitiba

Todo o conteúdo com miragelet-go temos em vídeo, 
porque print qualquer loucasbeudo manipula!
Miragelet-go é só mais uma a confirmar o que foi veiculado aqui, que  Igor Eduardo(Belber)   sempre disse se chamar Tiago e utiliza(va) um perfil fake com um homem da raça caucasiana.
Igor Eduarda pratica atos racistas contra afronegróides  do Habbo Hotel!  O conhecido Henry disse  ser vítima também! O falsário jurado-marcus Zaccardi, um dos amantes de Igor Eduardo(lucasbelber) no final de 2016 tornou a fazer um vídeo para que o desmiolado se situe que ele é negro que negava  para que jurado-marcus pagasse de mentiroso! Os dois tiveram um affair onde Igor Eduardo confessou que enviou foto do pau dele ereto para jurado-marcuszaccardi, já m.misterio.   disse que não foi só foto mas vídeos  sextapes de punhetagem!
A direita o blog do mesmo:


 Igor Odiado(beudo)  desmascarado pelo TVH pediu ao amante e comparsa jurado-marcus Zaccardi que trocasse o nome da conta no tvh plagiado de 2016,
mas todos que detêm de leitor viram em linha cronológica que foi Igor Eduardo que fez posts atolados de montagens fakes atacando  a  ICAR Habbo e a  Rede GLOBO Habbo,
e após seu sound amargar 20ips(ouvintes) ele teve que se fingir de rogado(o que mais faz) tendo sua participação  negada aqui no TVH e foi atrás do despirocado Franekman onde só passou mais vexame se juntando ao bugador.
Gospel gay macumbeiro, ladrão de conta, travesti e alucinado esse é Igor Eduardo!


Belbiânus fogo no furico também foi banido via assembléia, usava igreja evangélica em habbo para esmolar dízimos e teve caso com homens como  Clove2 (Paulinho), fez vídeo pornô gay para jurada-marcola e  ficava na cola e bancando o Sylviadosbofes (Paolo brocha-Moisés).
Dizia se chamar Tiago como mostramos no  vídeo dele compartilhado (print abaixo) e negando que é negro, quando  teve atitudes racistas no Habbo, 
além de um extenso histórico caótico de mentiras, golpes, montagens, passava telefones pessoais sem autorização prévia, além de perfis afim de hostilizar usuários,  também roubou a sub conta do Rooxo, (isso é resumo do resumo  tem muito mais aí no ''pesquise'' ):


O criminoso na real e no habbo o travesti herege aplucasbelber(igor eduardo) foi expulso da tv via assembleia por  inúmeros golpes COMPROVADOS contra o sistema!
Tem aúdio do mesmo dizendo que tv não o interessava mas a bicha alucinada não tem palavra de homem para honrar oque diz, assim como outros que cuspiram na tv e voltaram (bostardo, big, penguin), o coitado do Rooxo sequer sabia que o demônio Lucas(Igornorante) estava também na conta Mynameisfeira  e aquela favelinha de teto de madeira que Igor(lucas) fez é tudo mobi do Rooxo (da conta admin)! 



Liruangel é dona da marca TVH desde 2013, quando criou esse blog, antes da OF sonhar com a tv habbiana, e foi dona da porra toda sem precisar pagar nada e a conta abaixo sempre foi de Igor Odiado peãozinho que precisou pagar pra entrar na OF, e até para se rebaixar para os nada da Sterco precisou pagar e se humilhar para a bandidagem, é  usado pela globosta bugadona e flopadona do cinema para surtar, assim como era na ABC de storino, pediu para vir para nosso site apra ter programa e tomou um vácuo, porque quando Liruangel, estava com Moisés a feente do TVH,Liruangel, tinha total controle da rádio, /lvhabbiana, já que o imundicia pagava e se sujeitava a mentir junto com jurado-marcus seu macho, achando que seus surtos seriam publicados, Liruangel, interceptava e publicava posts desmentindo cada demência que o mesmo dizia por aí.








____________________________________________________


agora para finalizar um breve comentário sobre essas lives com um bando de noob lesado 
 @binhotop seguiu trazendo o cara gozada boqueteiro da zona lucasbeuda:
aplucasdoentebelber  foi expulso da tv, de vários ramos,
continua pobre e mendigando, mesmo tendo roubado o Rooxo.


Matheus1453 ainda falou que está pouco se !@#$%¨&
para os surtos do perdedor ap.lucasbelber que no final das contas sempre admite ser o errado
implorando perdão, 
 ninguém aqui contraria o louco só falamos  a verdade de ap.lucasbelber (ou ap.lucasbeudo como o chamam).
ele se ofendeu ao ser chamado de negão que usa o avatar branco 
algo que ele assumiu ser Igor Eduardo Oliveira que é negro!
em 2014 o mesmo dizia isso dos negros:


http://avingancahabbo.blogspot.com.br/2013/12/provas-contra-aplucasbelber-2.html
 TODOS OS NEGROS TEM QUE QUEIMAR NO INFERNO.

Depois saiu dizendo que ele era criança de 16 anos 
(um cabritão de 16 anos falando que é criança  e não sabia o que dizia)
quando crianças SIM de 5 anos sabem o que é racismo .

e ap.lucasbelber falou que quem quisesse o chamar de gay não tinha problema (temos aúdio),
já que o mesmo apresentou seu namorado mynameisfeira,
pra geral, não se importando com nada,
onde ele contou que  se encontraram na real,  (temos aúdio) 
 e os dois tiveram  momentos agradáveis e ap.lucasbelber mantem contato com a mãe de mynameisfeira(sogra):
Depois de mais de um ano morto no habbo, ele volta a barraquear 
com a criançada da eleição bugada.

escritório da mMV.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013


Provas contra Ap.lucasbelber #3

Saudações revengers da TVsfera ! Como podem ver, o blog permanece sempre ATIVO e não descansaremos até desmascarar cada mal-caráter da TV Habbiana que se esconde no blog, o vulgo "AH" e nessa edição, prints revelando que Ap.lucasbelber dá sinais de que pode ser um neo-nazista ! Exatamente isso que você leu ! NEO-NAZISTA, isso se dá ao fato do mesmo ter intolerância religiosa, racial ou cultural, configurando o que chamamos hoje de Neo-Nazismo (Nem duvido que ele tenha lido o Mein Kampf para se inspirar), passemos aos prints :






Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.