Parceiros

Postagens mais visitadas

audiencia pixelada mentirosa e globo habbo bugadas agora em realitys.
às 06:27:00 Editar
Colunista -Azealiabanks,
O ramo da TV Habbiana passa por uma enorme decadência, e quem são os responsáveis por isso?
O ramo TVH de emissoras fundado por liruangel, que já tinha seu veículo de notícia e os demais começaram a imitar teve seu auge em 2014-2016, com dezenas de emissoras ativas, o TVH(sigla de tv habbiana) foi o único que prosperou levando o nome do ramo, já que os preguiçosos donos de emissoras não fazem nada. Em seu auge  eram várias as emissoras com uma sede recrutando membros, produzindo um conteúdo que nunca foi lá aquelas coisas mas produzindo.
Além da extinção das emissoras, o que contribuiu para seu fim foi a "ditadura" que o site audiencia pixelada cópia falída do maior site da TV idealizado em 2013 por Liruangel, com parte de vídeos e chat, depois o método voltou no site de  Sila.Malafaia e Liruangel, onde os donos tinha uma sede com recrutamentos, produziam, e movimentavam o ramo.
o Audiencia Pixelada copiou o site TVH na íntegra,   porém com Adm's que não colocam a mão na massa para nada,  publicam notícias falsas, pedem moedas para publicar qualquer coisa, contam visualização bugada, onde impunha sobre os membros da TV, "não pode dizer isso, não pode comentar aquilo, delete esse video pois fala o que o adm do site  não quer ver e etc", a liberdade de expressão era totalmente negada  do site que foi copiado do TVH!
A RedeTV!HB sempre foi vinculada com o mundo do reality e fofocas, porém  o mundo da voltas, e hoje os flopados rede globo e audiência pixelixo eles estão migrando para o mundo de fofocas.
Você  encontra-o facilmente no Habbo Da Aline em realitys e interagindo nos comentários.


Enquanto isso deixa seu site abandonado a meses, onde os próprios criaram contas para comentar inclusive seu ultimo comentário nem foi sobre algo da TV Habbiana.


Dessa vez as emissoras não conseguem se recuperar nem em temporada de férias, a Rede Globo   passaram a fazer o que a RedeTV!HB fazia desde o começo, associar aos membros de realitys, e hoje com o BBH vem trazendo público de reality para a emissora, realitys que usam enquetes que dão pra bugar, que associado a parceria que fez com o Habbo Da Aline, a emissora não precisa mais do Site Audiencia pixelada para divulgação, pois lá os videos da emissoras com mais de 1:00 hora de duração  e tudo é bugado desde as visualizações, não há sequer comentários!
Esperamos que vocês do ramo de eventos e realitys, boicotem esses adm's da audiência que conta bug e são surtados migrando para o nosso ramo, para que eles não façam com os blog's, reality's e eventos, o que eles fizeram com a cópia da TVH! Ótimo seria se a proprietária do maior blog de fofoca, a AlineDivaBBB13, não desse espaço para essas pessoas em seu blog, mais a cabeça dela é muito pequena para entender isso!



Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.