Parceiros

Postagens mais visitadas

mais uma farsa sophializa(mavsonhc) mav eventos golpistas e ladrões
às 12:15:00 Editar

mavson santos e liz yalliz vendrametto roubam os pais para abastecer moedas virtuais
O vídeo abaixo  mais uma tradicional confirmação de conteúdo, nesse contem depoimento em áudio de Liruangel. A íntegra do vídeo em prints mais o complemento você confere a seguir. O TVH imprensa premiada é acostumada à dar flagrantes nas truqueiras  com montagens:

mais uma farsa sophializa(mavsonhc) mav eventos golpes habbotvh.blogspot.com/2018/07/mais-uma-farsa-sophializamavsonhc-mav.html from liruangel on Vimeo.

Ilógico Sophializa chamar Liruangel, de homofóbica,
sendo que aqui no TVH temos um gay-trans que vale por uns treze o Rafa(PablloVittar::), colunista do TVH a anos que acompanhou todos os ocorridos com nossos dois ex-sites que foram invadidos sem autorização e manipuladas nossas postagens também  para queima de arquivos (em um dos  episódios até pagaram por ADM's). Já no outro site  haviam seis ADM's e  postagens foram manipuladas e o blog colocado a venda  por 400c!


a dívida com Liruangel, chega ao montante de...
20c+HC MENSAL todo dia 15 e 30 conforme o contrato abaixo,
desde Novembro de 2017 até a Páscoa de 2018.
Quando Yalliz quiser pagar até gravamos ambos os lados um vídeo!
Sophia revelou que precisava ir atrás até de vendedores ILEGAIS de moedas pois está sempre na pobreza dependendo de arreganhar a !@#$%¨para Mavson a troco de brincar de casinha em jogo virtual.
Prints abaixo ainda quando YoungMoney jogava como está no vídeo e o m~es de Julho nada dos cachorros Pinthers pagarem nem a metade da metade do valor que devem à Liruangel,!




Sophializa(Yalliz)  controla a  mavsonHC  80% do tempo até travestido de mavsonhc,
somente o whattsap  de mavsonhc não é controlado  segundo disseram no vídeo acima. Sophutaliza(Yalliz)  mesmo sabendo que Mavson tinha um namoro  real,  se jogou para cima do macho real de outra e ele também não se deu ao respeito, após um mês de se conhecerem no Habbo. Mavsonhc se diz evangélico e Sophializa católica e fazem sexo virtual fora do Habbo,  no jogo  ela é colada nas muambas dele, sendo ambos paupérrimos no Habbo e na real  residem a  mais de 2.500,0 km de distância e nunca cruzaram! 

Abaixo um exemplo dos bugadores de tudo   pegos no mesmo esquema como   jurado-marcus (zaccardi) e Matheus Buricha que é o .:ivete:sangalo:.:



Mateuspopsta negou desconhecer o conteúdo citado e averiguou o print defeituoso!


Pouco depois no mesmo dia foi a vez de Luis.Daniel008 negar ter conhecimento dos dois 
prints e do conteúdo publicado, onde alegou veementemente, por duas vezes.

Liruangel, chamou e se acovardaram e foi atrás tomar satisfações:









 Alguém dê um afinador de violão e uma paleta para essa desafinada em tudo, falei isso na cara  e a iludida surtou e gente o cenário com as calçolas penduradas ao fundo, que sem noção e notem que  ligaram um aspirador de pó no meio duas vezes pra ver se ela parava k k k k k k k k k, canta tudo esculachado. Imagina essa sem noção uivando, teria que colocar um isolamento acústico ninguém merece essa tortura, e a blusinha mostrando o sutiã no final.

É menina fazendo voz grossa e homem fazendo voz fina que contraditório, Mavsonso foi eliminado do ''The voice night'' mega zoado, a criatura ficava cantando na nossa orelha na conf achando que abafava, até falei pra se inscrever de propósito :D


Ele aí no Ídolos? A voz parece k k k k k k k k k k 


Esse povo é igual o Abraao Salles falando que tinha perfil de modelo, aquele que disse que daria boa noite cinderela em travestis do Habbo que chamou pra sair! Ninguém precisa ser um Rick Bonadio para constar que os pinthers não cantam, eles latem e incomodam, vou até enviar para o Rick! O Marcelo Tas me respondeu na época do CQC e deu curtir no CQC da RedeIH que eu era apresentadora, diretora e redatora.
Mavsonhc  de quatro possuído manifestando  na igreja o  espírito pomba gira desmiolada trevosa da inveja, do plágio, da mentira e da traição, mesmo em um relacionamento real com  Danielle moradora  da mesma cidade baiana que ele habita dentre as dez mais violentas  do Brasil, Mavson pratica sexo virtual trocando nudes reais com Yalliz  SophutaLiza do interior do Paraná, acima mavsonhc com seu tradicional fogo no rabo!
Após a sessão do descarrego o espírito obsessor já o esperava na saída! 
E os looks desse povo Zzzzz...  Mavsonhc é daqueles  que não sabe se vestir nem no Habbo nem na real, com essa calça que de longe parece que ele está só de camisão não sei quantos números maiores. 
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.