Parceiros

Postagens mais visitadas

PLANTÃO DA FOFOCA TVH Doureik doação de Natal
às 15:07:00 Editar
Bom leitores do tvh hoje eu Diogo estive vendo uma pessoa ruim de coração  numa doação de Natal e fiz essa reportagem,  uma mulher com o nick : doureike fez uma doação,
as  pessoas da doação reclamaram que toda vez que a dona doureike fazia doação os bania. Doureike fez um discurso bonito veja um trecho: Eu jogo habbo desde 2007 sou uma mulher rica  poderosa já fui de pegar doação em fila como vocês: logo depois o amigo dela  e disse a seguinte frase: Já fui de doação de filinha como vocês  logo agora estou por cima nunca desistam do seu sonhos: logo depois ela ficou falando frases bonitas e enrolando o publico logo depois ela disse a seguinte frase: ja iremos fazer a doação só que no inferno e logo depois baniu todos e nossa equipe ficou impossibilitada de tirar print.
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.