Parceiros

Postagens mais visitadas

Nicemilk ou Túlio Santos Logrado golpista!
às 18:11:00 Editar




NiceMilk, está desesperado. Para quem não sabe, Nice e eu tivemos 3 anos de amizade, após eu emprestar 500cs, ele resolveu brigar comigo para ficar com o dinheiro.  Então eu apontei a realidade na cara dele, o Acarajé da TV ficou revoltado, me tirou dos sites que eu era editor chefe e me difamou para conhecidos. Ele achou que iria ficar por cima, pensou errado.

Mudando de assunto, essa é a minha primeira coluna aqui no TVH, hoje eu iria postar uma pesca aqui no meu condomínio, mas deu errado, hoje era dia de limpeza. E quem estava limpando? NiceMilk




Vejam a mensagem do "falso boletim contra mim":

à sua esquerda o falso boletim, à sua direita Nice não pagando suas dívidas 
Logo após ler isso, eu fui pescar e passear com a minha cadela, porque fiquei "extremamente" preocupado com o projeto de nordestino.

(Jurado-Marcus ) A vara de pescar esta encostada no espelho 

Pepusca (minha cadela) ficou cansada. Olha que figura:


Pepusca 


A minha coluna será uma mistura de Habbo com realidade, nós do TVH sabemos que atrás de cada Habbo há uma pessoa e então queremos abordar ambas as realidades. Até a próxima notícia.


Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.