Parceiros

Postagens mais visitadas

novos colunistas/tags definidas
às 13:23:00 Editar
Novos contribuintes com a ficha devidamente limpa solicitaram entradas no TVH nesse mês de Novembro:
Novas tags foram acrescentadas já outras reformuladas, com isso os nossos quase quatrocentos posts  nesse meio tempo foram adequados para as tags e em seguida oitocentos posts do nosso site que foi roubado e manipulado serão incorporados aqui(posts originais antes da manipulação, esses estavam também tageados), já a wikipedia da Tv habbiana  vem sendo feita. 

Vem sendo testada a incorporação de um espaço entre as tags e o ''espaço de eventos'' para listar  nossos atuais e novos informantes,  já que em nossa página inicial não há mais espaço para à expansão dos mesmos. Os eventos corporativos já executados de cada tag  estão sendo  repassados aos colunistas de cada área para vir a post. 

Na parte de vídeos consta a certo tempo  a edição fantasias de halloween do programa da Liruangel Bem vestida da RedeTv, a RedeTv estará disponibilizando seus vídeos somente em seu blog e no TVH, o convidado :Goldboy. elogiou o resultado final de sua participação:


Liruangel bem vestida | edição Habboween2017 fantasias de halloween | convidado eleito bem vestido :Goldboy. from liruangel on Vimeo.
Site configurado por Liruangel, Copyrights © Portal da TV Habbiana. Todos direitos reservados.
Este site não possui nenhum vínculo com a Sulake Corporation Oy®.